mainieri's

sábado, junho 10, 2006

Odysseia









eu vim do ground
do underground
da ante-sala
de todos arquétipos


devorei a esfinge
no leito de Édipo
e trovei com o jogral
trova dissonante


eu vim da antecâmara
do último círculo de Dante
e tomei gim com o Diabo


falou-me em dialética
enquanto fumava um cubano
baforando teses e antíteses


eu vim
eu vi
o inferno é gelado




*Andrei Portugal

__________________________________________________________________________

*Poetamigo das veredas da INTERNET, mais um talento cearense.

1 Comentários:

  • Nossa! Estou vibrando aqui com essa poesia! Quem é Andrei Portugal, Ricardo? Me mande e-mail de seu site, se tiver. Beijo carinhoso!

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:56 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial