mainieri's

segunda-feira, maio 09, 2005

Meus (des)encontros com George Benson












George Benson estará hoje em Porto Alegre. No Teatro do Sesi, quase no limite geográfico da cidade. Assim, me instrui a manchete do Segundo Caderno.

Alguns (muitos) míseros reais me separam do ídolo. Como me apartaram naquela distante noite do ano de 1985, no Rio de Janeiro.

No mega-evento Rock in Rio, Benson compareceu e eu não. Ilhado na Zona Norte, não tive conhecimento, nem cruzados para ir até à Cidade do Rock, lá nos confins da Barra da Tijuca.

Porém, hoje ele está em minha cidade. Possivelmente, dando entrevistas em rádio e tevê, enquanto teclo estas linhas. Depois, talvez saía de helicóptero para sobrevoar Porto Alegre cheia de morros verde-oliva e com um rio à Oeste. Ou ficará guardando energias para o show, após degustar um lauto churrasco.

Enquanto encerro meu expediente e saio do escritório, Benson estará num veículo aconchegante que o levará até o local do show. Testará sua guitarra Ibanez e aquecerá a voz em vocalises rápidos. Num português risível, tentará aprender a dizer muito obrigado, vocês são demais, boa noite Porto Alegre e outras saudações de praxe.

Quando as luzes forem ligadas e ele simpático entrar no palco, estarei Off Broadway colocando This Masquarede no velho cd player...

Ricardo Mainieri

2 Comentários:

  • Qual o quê, bagual...
    Eu saí do sudeste, fui até Fortaleza-CE (a negócios), Mr Benson tocava àquela noite e eu tb ñ pude estar presente.
    Bom que tenha gostado lá dos meus rabiscos.
    Um abraço

    Por Blogger Eduardo Tetera, Às 5:02 PM  

  • Guri, amado! Cruzados, cruzeiros, reais, já me separaram várias vezes dos meus ídolos... e não só em shows ao vivo não! Muitas vezes não pude nem mesmo comprar os cd's deles! Bah!
    Mas uma coisa vi que temos em comum, além da falta de grana: o gosto musical. Acreditas que "The mascarad" é uma das minhas músicas preferidas e que sempre a ouço no carro?
    É isso... belo findi pra ti, apesar de faltares ao show...
    Beijocas e meu carinho de sempre
    lis

    Por Anonymous Anônimo, Às 2:54 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial