mainieri's

quinta-feira, outubro 29, 2009

Poemas que latem ao coração







Poemas que latem ao coração!

Organizado por Ulisses Tavares
Apresentação de Luisa Mell
Editora Nova Alexandria 120 pp.
14x21 cm /ISBN:978-85-7492-206-5/R$ 30,00

Lançamento : 18 de novembro, quarta-feira, às 19h30, na Livraria da Vila da Fradique e no dia 28 de novembro, sábado, às 15h00, no Pet Center Marginal, em São Paulo

_________________________________________

Estou latindo, também, nesta antologia canina com este poema.


Manchas na Alma


Um cão
em repouso
na calçada.

Um homem
em trânsito
pela tarde urbana.

Minha face animal
está ferida de civilidade
e late sem consolo.


Ricardo Mainieri - p. 29

4 Comentários:

  • Parabéns, Ricardo!
    Que, além de satisfação,
    a antologia lhe traga retornos.

    Com "Manchas na alma",
    eu me senti
    um dálmata! : )

    Beijo,
    doce de lira

    Por Blogger Renata de Aragão Lopes, Às 12:42 AM  

  • PQP.

    Cara, arrasou.

    Eu comentei com a Valéria que achava interessante, mas que desconfiava de propostas assim, que poderiam cansar o leitor, mas vocês são muito bons; a seletiva está ótima.

    Não é um livro de "poeminhas".

    Quero conferir, quero conferir.

    Um abraço, parabéns!

    Por Blogger Priscila Lopes, Às 2:13 PM  

  • Poema muito bem construído, cláp, cláp, cláps Maini, vou guardar no meu cantinho (divulgando os créditos é claro) Beijo amigo do sul, Rô.

    Por Anonymous Rosangela Aliberti, Às 9:21 PM  

  • Parabéns, Mainieri. Este seu poema Manchas na Alma me deixou a latir!
    Beijos.
    Dôra Limeira

    Por Anonymous Anônimo, Às 12:28 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial