mainieri's

terça-feira, agosto 19, 2014

Poema selecionado para o "Poemas nos ônibus - 2014 - P. Alegre"



Meu poema "Último horário" foi escolhido para circular nos ônibus de Porto Alegre, em 2015. Por aqui, circula à partir de hoje.


ÚLTIMO HORÁRIO


inverno
o vento vibra
num assobio desafinado

janela entreaberta
do último ônibus da madrugada

enredado
numa teia de sono e cansaço
ele dorme e sonha
com uma vida mais plena

indiferente o coletivo
lentamente
rasga a geografia da cidade

Ricardo Mainieri


4 Comentários:

  • Olá, como conseguiu descobrir se o teu poema foi selecionado,estou procurando esse resultado e não acho de forma alguma.
    Att Douglas Almeida

    Ps: poema legal o seu

    Por Blogger Unknown, Às 11:06 AM  

  • Douglas, este resultado está no Boletim de Pessoal, DOPA, da Prefeitura, do dia 19/08, se não me engano na página 26. Consulte.

    Por Blogger Ricardo Mainieri, Às 8:39 AM  

  • Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
    O meu também foi selecionado, estou muito feliz espero que vc também esteja

    Por Blogger 2Tears, Às 4:07 PM  

  • Parabéns! Li na janela de um Serraria. Muito bom! Régis Pavani

    Por Anonymous Anônimo, Às 2:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial