mainieri's

terça-feira, dezembro 11, 2012

After dark





Após a tempestade

a cidade reorganiza-se.


Sinaleiras são consertadas

luzes restabelecidas

destroços recolhidos.


Em toda parte

paira um cenário

de pós-guerra .


Só meu coração insiste

inquieto.


Alterna-se em batidas

descompassadas

numa estranha dança

premonitória.


Afasto os presságios

dou um basta

aos pensamentos nefastos.


Acesso minha melhor parte

e injeto luz em minha mente.


Embora a face da manhã

não me sorria  lá fora.


Ricardo Mainieri

3 Comentários:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Por Anonymous Anônimo, Às 1:42 PM  

  • Não entendo o porquê de tanta agressividade em seu comentário. Não me lembro de ter feito nada contra você, nesta ou em outra vida.
    Você deve escrever barbaramente para criticar com este tom beligerante. Drummond, Gullar, Octávio Paz, Cortázar e assemelhados devem se curvar para sua genialidade não reconhecida.
    Não vou endossar suas palavras por que acredito em minha produção.
    Se não gosta, o problema é seu.
    Só que acho extremamente indelicado vir me ofender com expressões de baixo calão e gosto duvidoso, aqui em meu espaço. Podia ter usado o e-mail.

    Ricardo Mainieri

    Por Blogger Ricardo Mainieri, Às 2:15 PM  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial